M!X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Mario Galaxy (Wii)

2 participantes

Ir para baixo

Super Mario Galaxy (Wii) Empty Super Mario Galaxy (Wii)

Mensagem  Gui Wit¢h™ Qui Jun 05, 2008 10:06 am

Nintendo chamou o título de sucessor digno de Mario 64... O Mario Galaxy está fazendo muito sucesso no novo console da Nintendo, o Wii. Eu mesmo já joguei o jogo e adorei, é desafiador, divertido emuito bem elaborado. Desta vez acho que a Nintendo acertou em cheio e como sou apaixonado pelos jogos do Mario, daqui uns tempos terei um Wii em casa também Wink

Trailer: http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2627&contentid=175879&play=true

*Anna, quando você ficzer a categoria Games, posso ser o moderador "principal" de lá?! É que eu estou sempre sabendo de algo dos games, então fica melhor pra mim. Wink
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Galaxy (Wii) Empty Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Mensagem  Méuri Qui Jun 05, 2008 1:01 pm

Muito legal,em breve também talvez tenha um Wii ou DS Lite ^^
Também amo os jogos do Mario,mas também gosto de outros clássicos,como Sonic Very Happy

*Acredito eu que não vai ter esse negócio de moderador principal,todos os moderadores serão responsáveis,assim fica mais fácil de atualizar se alguém se ausentar Wink *
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Galaxy (Wii) Empty Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Mensagem  Gui Wit¢h™ Qui Jun 05, 2008 8:03 pm

Blergh! Detesto Sonic... Eu tenho mais dois trailers, mas vou esperar a cat. Games ^^
Pra mim, os únicos que prestam de Nintendo é Mario, Mickey e Minnie/Donald, Donald's Game, Pac-man ^^'

Mas para não fugir do assunto: Imagina jogar aquele Mario com o controle o Wii xD
Ia quebra toda a casa até aprender xDD

*Hmmm... Eu quis dizer que cada um dos grupos dos moderadores tem o chefe, eu queria ser entendeu? Mas sim, claro, vcs poem ser moderadores, mas eu queria ser o chefe da categoria Wink
Mas deixa, se não der, não posso impedir.

Os trailers que tinha era do Street Fighter IV, que finalmente ganhou uma versão 3D e não aquele deseinhos paia Razz
E do Alone In The Dark 5, que é demaaaaais... Várias funções, é perfeito, jogabilidades incríveis e inimgos arrasadores.
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Galaxy (Wii) Empty Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Mensagem  Méuri Qui Jun 05, 2008 8:17 pm

Hehehe,coitada da casa XD
Mas o controle do Wii é bom porque você não deixa os dedos doídos de jogar e pode mover o personagem do seu modo.
O ruim é que depois de jogar muito,o corpo fica doído.E outra,parece que pra cada jogo do Wii precisa um controle diferente.Por exemplo,Resident Evil:Umbrella Chronicles.Você precisa comprar uma pistola do Wii p/ jogar ¬¬'
*Tudo bem,se for assim eu gostaria de ficar com uma das três categorias:Sua História,Filme ou Música Wink*
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Galaxy (Wii) Empty Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos