M!X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floods

Ir para baixo

Floods Empty Floods

Mensagem  Méuri Qui Jun 05, 2008 8:09 pm

Um dos maiores dilemas dos fóruns:o flood.Mas para não floodarmos,é necessário saber o que é flood e é isso que vou ensinar agora:

O que é o flood?
Flood é um post que não tem nada a ver com o assunto comentado,ou seja um lixo virtual.Muitos usuários floodam,a maioria sem intenção de prejudicar o fórum.Mas uma minoria,mesmo depois de receber avisos,continua floodando e com consciência.

Como saber a diferença entre um post e um flood?
Fácil.Dou como exemplo o M!X,que tem as categorias Sua História,Música,Filmes,Fale Conosco! e M!X Topic.Se você de repente quer postar uma música legal e postar no Sua História,isso já é considerado flood.

O que acontece se eu floodar?
Seu post será apagado.Porém,se continuar a floodar,pode receber um aviso dos moderadores ou administradora.Se os seus floods começarem a se tornar ofensivos,você pode ser banido.

Como eu posso evitar o flood?
Simples.Se não tiver nada o que postar,não poste.Coisas sem sentido só prejudicarão o fórum.E se for postar alguma,poste essa coisa na sua categoria exata,fazendo o fórum ficar mais organizado.

É isso Wink

~Méuri-Moderadora do fórum M!X
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos