M!X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários

4 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gui Wit¢h™ Seg Fev 02, 2009 6:51 pm

Mas heeiin? Oo'
Não sei o que pensou, mas se é sobre a parte em que ele diz que Lisa estava na cola dele à muito tempo, eu quis dizer que ela já tava querendo falar com ele, sabia que mais cedo ou mais tarde os Oswell iam pegar ele e queria ajudar, mas faltava coragem... Ai depois do incêndio ela teve que tomar uma atitude rápida. ;B
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gui Wit¢h™ Seg Fev 02, 2009 9:46 pm

Detalhe: Personagens das miinhas hiistóriias só daqui a muiito tempo... Pq pelo que eu tô vendo, o novo roiworld não vai ter o 'make up' e só o 'dress up' ... Mas isso só no meu pensamento, eu vou deixar as outras aqui no pc. Se por acaso só tiver 'dress up', eu vou refazer as bonecas, pq eu vou precisar fazer mais perosnagens e vai fiicar esquiisiito os doiis misturados Razz'
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Méuri Ter Fev 03, 2009 6:02 pm

' Ah táah.. Razz [/retardada.com]
Miinhas históriias talveez nhaum saiiam agora,maas vou começaar The Chiico pq meus profs de Inglês e Históriia taum sobrecarregando miinha casca de ovo craniiana c/ toskariias :B
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gui Wit¢h™ Qua Fev 11, 2009 10:43 pm

Weeell... Bem como eu esperava, o Novo Roiworld adotou o DressUp Games e retirou o MakeUp Games... Entooom, Anna, eskeça os fundos ;B
Bem, sobre os meus capítros, eu to bastante ocupado. Logo na primeira semana já tenho trabalho pra fazer Oo'
Mas por enquanto é só... Ah, eu modifiquei alguns poderes lá de novo Razz
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Tik_emi Sáb Fev 14, 2009 10:41 pm

TFO tá bom... ^-^
Ihh.. E eu... Comecei ir pra escola dia 26/01... Já tenho 4 ou 5 provas marcadas... ;D *--'*
Tik_emi
Tik_emi

Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gui Wit¢h™ Seg Fev 16, 2009 6:53 pm

DCT... Que diretor pervertidooo xD
Sério mesmo, diretor safado Oo'
Tah muito bom mesmo Tiik ^~^
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Tik_emi Ter Fev 17, 2009 9:52 pm

^-^
São apenas pequenas coisas que aconteceram comigo ou alguém que conheço... Ai eu só mudo um pouquin... ;b
Tik_emi
Tik_emi

Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Méuri Qua Fev 18, 2009 4:55 pm

' *-----------------*..AMEEY' DCT..diiretor véii prevo xDD..
miinhas aulas tb começaram weeeee..jáah tiive prova :B
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gui Wit¢h™ Seg Mar 09, 2009 6:30 pm

Posteei o Cap.III de TFO, Cap.IV em andamento... Já tenho idéias pro cap.V e depois do Cap.VI eu vou começar o Cap.6 de ACO e ai, aguardem Wink
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Tik_emi Ter Mar 10, 2009 5:54 pm

Gosteii de TFO... *-* Gostei do Benjamin...
mano, muito loco as parada loca... ;P
Tik_emi
Tik_emi

Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gui Wit¢h™ Dom Mar 22, 2009 3:22 am

Hehe... Ele aparece poucas vezes. TFO no inicio pode parecer meiio chato, até pq são histórias, não envolvem muita ação, nenhuma missão.
Mas nos ultimos cpaitulos vai ficar bom. Mas não é isso que eu vim fazer. Descobri que o Roiworld adicionou os jogos de Make Up, foi a um mês, realmente não tinha, então, vou voltar aos estilos anteriores Razz
Anna... Não precisa me devolver os fundos, ok?
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gui Wit¢h™ Seg Mar 30, 2009 6:09 pm

Tô fazendo modificações nos Extras e fazendo a trilha sonora de TFO, terminando o Cap.V e tbm to fazendo os personagens de TFO e ACO novamente, mas não adianta nada mesmo, o unico que tem entrado aqui sou eu mesmo e não vem dizer que tem muito trabalho de escola ou algo assim pq eu tbm tenho e consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo, tirando notas altas ainda --'

Eu tenho postado só no Sua História, eu sei, mas eu posto pelo menos. Aqui é o único que a gente pode conversar em conjunto. Não me entendam mal e muito menos briguem comigo... Só quero o melhor ro fórum, apesar de a gente tah quase desistindo dele mesmo, ele é a única forma de lermos as histórias uns dos outros, de falar um com outro quando outros perdem o msn Razz
Eu tô nem ai se a gente não é popular no Google, mas eu não quero perder isso aqui e se alguém leu isso aqui já é uma grande coiisa -.-'
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gui Wit¢h™ Qui Abr 09, 2009 3:43 am

Well, well... Lá vai eu de novo postar pro nada --'
Vou começar um curso profissionalizante de informática de 18 meses e dentro desse curso, além de mexer com o windows e uma montoeraaa de coisas, vou aprender a usar o PSCS, Corel Draw e Corel Painter, além de trabalhar em criação de sites. Daqui a algum tempo [provavelmente ano que vem] talvez eu mesmo faça os personagens xD
E quem sabe um site pro M!X? Nunca é ruim pensar alto. Mas... Vou modificar (sim, pela 352.256.2418.001ª vez) algumas coisas nox extras como trilhas sonoras e algumas coisas em TFO (o 1° e 2° cap.).

That's It
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Anna Qui Abr 09, 2009 1:26 pm

ouié, my friends. (H)

vou parar de postar minhas histórias. adoraria ter tempo pra escrever, mas em ano de Pré-Vestibular não dá. aliás, vou continuar escrevendo, mas só no pc, e só se eu recuperar meus arquivos, que sumiram depois que o pc foi pro conserto oO. enfim, se um dia eu terminar as histórias, e o M!X ainda existir, eu posto ;D'
Vou começar um curso profissionalizante de informática de 18 meses e dentro desse curso, além de mexer com o windows e uma montoeraaa de coisas, vou aprender a usar o PSCS, Corel Draw e Corel Painter, além de trabalhar em criação de sites. Daqui a algum tempo [provavelmente ano que vem] talvez eu mesmo faça os personagens xD
boa sorte no curso, Gui. quem sabe daqui a algum tempo você esteja me ensinando coisas sobre o Ps :B, oeusaeueu.

;*
Anna
Anna
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 30

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gui Wit¢h™ Qui Abr 09, 2009 1:41 pm

' thank you ;B
Eu tô muto ansioso, começo esse Sábado,vai ser muito bom esse cursonão só p/ mim, mas tbm para a minha carreira no trabalho. Sem contar que ainda vou fazer um curso de inglês ano que vem tbm na CCAA (se meu pai deixar Razz).
O mix vai existir só que em site daí Wink

Eu tbm tô desistindo de postar as coisas aqui e, sem ofender ngm, ninguém sequer lê Oo'
Mas daqui uns tempos eu vou mudar o meu jeito de escrever e vou deixar de fazer cap.s como se fossem para séries de TV e vou fazer como se fosse num livro. Caps. maiores e que deêm um bom livro pq eu quero ser escritor e ainda vou fazer livro ilustrado xD
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Tik_emi Dom Abr 12, 2009 10:17 pm

Iui...
Tá bom hem Gui...
E eo fico aqui vagabando.. Huahueaheuhe
Por um milagre deu inspiração pra escrever um pouco... Mas logo parei.. x]

Baum.. "Eu tbm tô desistindo de postar as coisas aqui e, sem ofender ngm, ninguém sequer lê Oo'"
Eo leio... Só tenho preguiça de comentar... '-'
Mas acho que vcs sabem oq acho das histórias de vcs né... Tipo, num falo só por falar... Mas é legal ler as histórias de vcs... De vez em quando eu fico lendo aquelas histórias beeem antigas... *Lego? *-* *
Tik_emi
Tik_emi

Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 9 Empty Re: Comentários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos