M!X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários sobre filmes

4 participantes

M!X :: Filmes

Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Comentários sobre filmes

Mensagem  Méuri Dom Set 14, 2008 1:21 pm

Comente aqui sobre os filmes postados no "Filmes Preferidos" ,o Oscar,filmes interessantes,filmes sem sentido,etc..
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Gui Wit¢h™ Dom Nov 16, 2008 1:47 am

Vou postar aqui comentários meus sobre o Fim dos Tempos (The Happening), As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian) e Hancock (Hancock).

Fim dos Tempos (The Happening)

O filme em si é ótimo, mas digamso, ele chega a ser um pouco exagerado. O filme fala sobre uma falha no comportamento humano das pessoas e todas elas tem algo em comum: começam nos Centrais Parks. Fugindo desse estranho acontecimento, que segundo a televisão eram terroristas que estavam largando uma espécie de gás, Elliot, Alma e Jessy acabam descobrindo o verdadeiro paradeiro do comportamento. Eu não vou dizer aqui, é óbvio... O filme é muito bom, pra mim não é forte, mas para algumas peesoas podem ser, pois aparece muito mutilamento e muito sangue. Esse filme nos faz pensar sobre o futuro da Terra e talvez, mas acho meio dificil, pode abrir os olhos de muitas pessoas.

As Crônicas de Nárnia: O Prícnipe Caspian (The Chronicles os Narnia: Prince Caspian)

Este realmente foi épico! As batalhas neste filme são constantes e são muito bem elaboradas. E pelo fato de os irmãos estarem maiores, o filme fica muito mais legal e eletrizante, pois tem mais ação, mais aventura e eles tem mais experiência em lutas e estratégias de guerra agora. A história fala sobre o Príncipe Caspian, que é de uma geração mais nova de Nárnia, os Teo-Marinos. Caspian é o sobrinho e herdeiro do trono dos Teo-Marinos e entre eles, há um cara-que-não-lembro-o-nome que quer matar o príncipe, pois seu filho havia nascido. Caspian foge para a floresta e acaba encontrando a Trompa da Rainha Suzana, o que faz os quatro irmãos voltarem para e Nárnia e ajudarem Caspian a virar o herdeiro do trono.

Hancock (Hancock)

Realmente, esse foi um dos melhores filmes de super-herói que já vi. Will Smith sempre faz filme bom e nesse ele tava simplesmente demais. Hancock é um super-herói que perdeu a memória e não sabe como. Hoje ele vive como uma espécie de mendigo, deitado nas ruas e bebendo whisky. Seu poder principal é a força e toda vez que tenta salvar alguém, ele faz com arrogância, destruindo completamente tudo e deixando altos custos para o governo. Após encontrar com um homem que trabalha com relações públicas, ele realmente consegue mudar Hancock. Mas a mulher deste homem não gosta nada da chegada de Hancock e você só vai saber o porquê vendo o filme Wink
Vale a pena assistir, os efeitos são ótimos, o som é ótimo e a história é realmente incrível.

É isso.!


Última edição por Gui Wit¢h™ em Seg Nov 17, 2008 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Méuri Dom Nov 16, 2008 11:49 am

Quero comentar sobre o filme O Iluminado,dirigido por Stanley Kubrick:

É simplesmente maravilhoso! Muito bem dirigido e o Jack Nicholson encarna o personagem de Jack Torrance como poucos.Também mostra como o isolamento do mundo pode afetar o psicológico de uma pessoa.Não tem cenas de ação,mas em compensação a tensão sobe a níveis estratosféricos,porque você nunca tem idéia do que vai acontecer no momento seguinte.Em algumas cenas,como a de Danny andando de triciclo e encontrando as gêmeas e a cena do banheiro dão arrepios.Mas tenho algumas críticas,pois Kubrick retirou algumas partes assustadoras da obra de Stephen King,como a de Danny andando no túnel de cimento.Kubrick também modificou o final,que no livro era bem mais emocionante.Outro erro,tanto no filme como no livro,é explicar como o hotel ficou assombrado.Isso são detalhes importantes na história e um pouco de tempo a mais não teria importância.Mas o filme é muito bom.
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Méuri Dom Dez 28, 2008 7:38 pm

Oii..Viim akii comentar sobre Twilight:

A história é linda! O romance entre Bella e Edward é simplesmente encantador! E o protagonista é como no livro...Lindo,gentil,adorável...Perfeito! E uma ótima coisa a favor do filme é mostrar a luta entre Edward e James no fim.Mas uma crítica...Mudam alguns lugares no filme dos lugares no livro...E tudo acontece muito rápido...Mas o filme é realmente maravilhoso. cheers
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Gui Wit¢h™ Ter Dez 30, 2008 4:28 pm

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Quando eu li assim: terceiro filme das Crônicas de Nárnia pode ser cancelada por custo muito alto eu me apavorei.
O filme custaria cerca de U$280 milhões e eles não tinham tanto dinheiro para bancar o filme. Se o filme for cancelado realmente, acontecerá alguma dessas coisas:

• Não haverá mais filmes de Nárnia.
• Irá apenas atrasar e o que estava previsto para 2009 [ou 2010], sairá em 2011 ou 2012.

Bem, agora só nos resta esperar. . . ¬¬'
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Tik_emi Qua Jan 07, 2009 8:33 pm

Hmm... Tô baixando "O Dia em que a Terra Parou"... Vamo ver se é bom... Se for.. Eu recomendo. ;D
Ahh.. Pra quem gosta de filme meio que terror... SUSPENSE... Eu recomendo [REC] Acho que tá nos cinemas...
Acho que é só... ^.~
Tik_emi
Tik_emi

Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Méuri Dom Jan 11, 2009 1:16 pm

Eool vii um pedaciin do traileer do Dia em que a Terra Parou na TV..parece seer massa *-*..
Aiin..Ando qrenuuh veer [REC] há semanas..o traiiler mii deu um susto..e eool A-M-O terror c/ sustos..♥'

~kss #
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Gui Wit¢h™ Dom Jan 11, 2009 7:44 pm

Well... O Dia em Que a Terra Parou não foi um filme que eu gostei... Mas quem sabe com essa nova versão eu goste. Afinal, os efeitos estão de matar e a imagem tb ¬¬'
Pq a primeira versão... Blergh! xD
Sobre [REC]... Não me atrai >.<"
Filmezinhos de fantasmas não em atraem mais... Depois de o Grito 2, Espíritos e Imagens do Além eu perdi o gosto por esse tiipo de filme.Ainda mais o [REC]... Afeee, é tosko xD
Enfim, eu não perco mais nenhum tempo vendo filme de fantasma.

Sobre Agente 86 [Get Smart]

Eu vejo a série na Nickelodeon e simplesmente amooo *---*
Então quando vi o filme, logo pensei... Deve ser uma porcaria. Pois já tinha visto um filme baseado em série antiga e não gostei, que por sinal é Feiticeira. Não bateu o mesmo sucesso e a mesma graça que o seriado tem.
Mas o Agente 86 foi o melhor que já vii *---*
Apesar de o fime ter mais ação do que seriado, as pequenas pitadas de comédia no meio do filme fazem total diferença xD
O filme conta mais um novo golpe da Khaos contra o mundo todo. E cabe aos agentes do Controle, Agente 86 e Agente 99 resolver o problema.
O filme conta com a participação de Steve Carrel [O Virgem de 40 Anos], Anne Hattaway [O Diabo Veste Prada], Dwayne Johnson [Treinando o Papai] e Masi Oka [Hiro, em Heroes]... O filme vale a pena, é muito bom pra quem gosta da série.
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Tik_emi Qua Jan 14, 2009 1:41 pm

É... Num é láá aquelas coisas "O Dia em que a Terra Parou"... Esperava um pouco mais.. ^^
Quanto ao [REC] eu num consigo arranjar em nenhum lugar pra ver... T-T Queria tanto ter pesadelo pra ter inspiration... >.>'
Tik_emi
Tik_emi

Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Méuri Seg Mar 09, 2009 1:48 pm

Avaliação sobre [REC]:

Completamente aterrorizante,ao contrário dos filmes de terror de hoje em dia,esse pode matar de tanta tensão.Sem contar os sustos,que não são poucos.Um filme chocante,com cenas fortes.O formato do filme melhora o clima de tensão e medo,pois você pode jurar que aquilo é mesmo uma reportagem pra TV.Os monstros? Bem feitos,e causam insônia.O filme também deixam o telespectador tenso e curioso,pois nunca se sabe o que vai acontecer ou ficam perguntas que deixam muito a pensar.Enfim,um filme simples,mas que prende sua atenção e dá muito medo e choque.O único ponto ruim é a falta de algumas informações importantes e o fim patético,no qual você não sabe o que aconteceu.Mas o filme merece ser assistido.
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Tik_emi Ter Mar 10, 2009 5:51 pm

Olha... Ontem deu pra assistir [REC].. E... Me decepcionei.. '-'
Esperava mais do filme, após ter ouvido tanto elogio... Umas partes até que salvam, mas o resto... ~-~'
Tik_emi
Tik_emi

Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Gui Wit¢h™ Qui Mar 19, 2009 6:43 pm

Nhaaaa... que eu diissee? Razz
tanto [REC], quando The Quarentine são uma porcaria, até RE eu deixei de gostar. Aliás, desde o 2º eu já não tava gostando, pensei que a idiiota da Alice ia morrer e finalmente os verdadeiros personagens do jogo iam aparecer, mas não, a FDP ficou viva e ainda tem uns 500 clones xD

O Amo Não Tira Férias [Comédia Romântica]

MUITO BOM! O filme é muito engraçado e ao mesmo tempo você fica com vontade de chorar Razz
O filme conta a história de duas mulheres, Amanda [Cameron Diaz] e Iris [Kate Winslet] que por causa de homens, precisam de umas férias. Amanda mora em Los Angeles e é uma produtora de trailers de filmes, Iris mora na Inglaterra e é, digamos, pobre, comparando-a com Amanda.
Amanda acha a casa de Iris na internet e começa a conversar com Iris pela internet e as duas acabam trocando de casa. O filme foi muito bem bolado e todas as cenas são ótimas, vale a pena ver.
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Méuri Sex Mar 20, 2009 10:13 pm

Bom tipo..Eu não acheii [REC] tãao ruiim assiim O.O..Eu costumo me preocupar mais com a história do filme,porque sinceramente,deixei de me interessar por filmes de ação,aventura e romance por causa das histórias chatas e repetitivas ¬¬',porque mesmo com ótimos efeitos,se a história é ruim,o filme não presta..Comédia,só algumas ainda salvam..Eu achei [REC] interessante,é um filme simples,mas com uma história criatiiva,que deixa curiosidade ao fim da trama..Enfim,[REC] foi bom pra mim,maas se não gostaram,tudo bem -.-'
Méuri
Méuri

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 28
Localização : MariLândia

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Gui Wit¢h™ Sáb Mar 21, 2009 12:40 am

Bem, cada um tem sua opinião... Eu gosto de filmes de terror, mas sériamente, os efeitos e principalmente o estilo do filme fazem toda a diferença pra mim... Quer ver quando pegaram um mexicano aqui, parei de ver na hora. Era simplesmente horrível.
Assim como é todo filme, gosto de qualquer genêro... Pode ter um final horrivel, ou uma história que não é lá essas coisas, mas se tiver efeitos bons eu assisto.

Watchmen & The Spirit
Assim como Marii e Tiik estavam ansiosas pelo [REC], eu estou ansioso pelos dois filmes. Watchmen, nada mais é do que uma liga de super-heróis [não me pergunteem da onde, já vi os person., mas não sei se é da DC, Marvel ou outra] e The Spirit é quase a mesma coisa, só que a história do filme é bem diferente de Watchmen.
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Anna Ter Mar 31, 2009 9:19 am

[REC] é do mal *-* (6)'
eu juuro que fiquei na dúvida antes de assistir, porque eu sempre tiive um certo preconceito com filmes que não são americanos :B, mas nossa, [REC] me surpreendeu, pois fazia tempo que eu não assistia um filme de terror/suspense que me fazia ter pesadelos. vamos à crítica: o estilo de filmagem é pouco explorado no mundo do cinema, que eu me lembre apenas Bruxa de Blair e Cloverfield seguem o mesmo estilo da "câmera em ação"; o local também é bastante inusitado, no começo achei que não ia dar pra fazer nada dentro daquele pequeno condomínio, mas deu pra fazer bastante estrago e até aumentou o suspense, porque o prédio era apertado e sempre que a câmera filmava de um lado, você ficava tenso pra saber o que estava havendo por trás; gostei dos efeitos, o enredo do filme realmente não combina com aqueles zumbis-quase-monstros, que, depois de tanta maquiagem, nem lembrava mais a espécie humana. os caras souberam medir as coisas, deixaram os zumbis bem reais e tão assustadores quanto necessário; o tempo do filme é curto em comparação a outros terrores, mas eles souberam aproveitar bem os 85 minutos. até aí tudo bem, mas, pra mim, o filme apresentou dois defeitos: um é a temática - "pessoas que se transformam em zumbis devido à uma infecção bioquímica" já está um pouco fora de moda, né? - o bom é que mesmo com a temática repetitiva, eles conseguiram mudar um pouco e inovar, colocando novos elementos. outro defeito foi o final: depois de tanto susto, tanta tensão, o filme, SEM DÚVIDA, merecia um final digno. mas pelo contrário, o final deixa muito a desejar, a gente fica "boiando" em relação à história e à real causa das mutações. enfim né, filmes melhores que este? existem, e muito, mas valeu a pena sentar e assistir. houve especulações de que haveria um [REC]², mas não é confirmado. caso haja, estarei ansiosa pra ver :3'

(/eufizumaredação, reparem)' ;X


- Anjos da Noite - A Rebelião (Underwolrd - Rise Of The Lycans) - estréia 17/O4
fiquei de cara quando vi esse filme nos lançamentos oO' juro que há uns meses atrás eu tinha ouvido falar desse filme, mas vi ele de novo, recentemente, em listas de lançamentos ..eu pensei: ou os caras se drogaram e colocaram o filme no lugar errado, ou eu tive uma premonição, sei lá, asoehoeshs ;X ..mas tá, eu que tive a premonição, o filme é lançamento mesmo oO'

- X-Men Origins - Wolverine *----* - estréia 3O/O4
AAAAAAAAAAAAAAA' quero ver o mais rápido possível *-* o trailler é incrível e, bem, eu sou fããã da trilogia X-Men e do Wolverine, NÃO posso perder esse filme por nada (yn)'. ainda pelo trailler, dá pra perceber que mais personagens do desenho vão dar as caras no filme, por exemplo, o Gambit. ANSIOSÍSSIMA. *-*

- Anjos & Demônios (Angels & Demons) *-----* - estréia 15/O5
a história do filme precede a saga de Robert Langdom (Tom Hanks) em o Código da Vinci. precisa dizer mais ?

- Street Fighter: The Legend Of Chun-Li - estréia 29/O5
err.. tem quem goste, né? --'

- Efeito Borboleta: Revelação (Butterflt Effect: Revelation) - estréia 29/O5
não sei não.. tenho trauma do Efeito Borboleta 2, dificilmente vou me interessar por esse. err.. tem quem goste, né? --' [2].
@ edit: eu vi o trailler, não pude evitar, agora quero ver o filme. ;@

- Hannah Montana - O Filme - estréia O5/O6
argh ¬'. err.. tem quem goste, né? --' [3]

- Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge Of the Fallen) :B - estréia 26/O6
coloquei só a nível de informação mesmo, porque eu não vi o primeiro ;B. mas o trailler traz aaaltos efeitos, fiquei impressionada. pra quem gosta de efeitos (né, Gui?) parece ser uma boa pedida ;3'




é ' isso gentee, e lembrem-se: nem só de efeitos especiais vive o homem, uosehuhouh (Y)'
Anna
Anna
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 30

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Gui Wit¢h™ Ter Mar 31, 2009 11:12 am

' de todos os fiilmes citados aciima eu só não gosto doo... que você não colocou xD

Sou um grande fã de Underworld, X-Men e principalmente Street Fighter. Tô muito ânsioso pelas continuações de Angels and Demons e Transformers *---*
Sobre o filme da Hannah Montana, eu continuo gostando cada vez que passa. Podem dizer que é infantil, mas eu acho que esse filme da Hannah Montana não é tããão infantil quanto o Melhor dos Dois Mundos.

' sobre o Butterfly Effect: vi o primeiro e adorei, mas o fato do personagem mudar no 2º eu jé não gosteei >.<' . A maiioriia das pessoas disseram que odiaram o filme e eu não sou diferente. Quando o filme é uma continuação, como por exemplo, Harry Potter, A Bússola de Ouro, Anjos e Demônios e Código da Vinci eu acho nada a ver mudar o personagem. No trailer do Eefeito Borboleta 2 ele dizia bem claro: "Ele está de volta". Ele quem? Não é o mesmo cara. Já sabem miinha opiniao então, né? Sem muitas Expectativas.

Sobre o nova saga de filmes da Marvel, X-Men Origins, ouvi especulações que o próximo será sobre Jean Grey... Só esperar agora.
Gui Wit¢h™
Gui Wit¢h™

Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29
Localização : Floripa City

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Anna Ter Mar 31, 2009 11:24 am

eu vou dar um desconto pra Efeito Borboleta 3, quem sabe os caras pararam de se drogar e vão fazer um enredo que preste, porque com essa temática poderia sair coisa boa, se eles quisessem. quanto a X-Men, que venha a Jean Grey e todos os outros depois, adooooro. *-*
Anna
Anna
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 30

https://mixx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Tik_emi Dom Abr 12, 2009 10:13 pm

O ultimo Anjos da Noite eu vi.. Faz tempin já.. oO' *Tá certo que baixei da internet como sempre maas..* Eu gostei... *-*

O ultimo Efeito Borboleta também foi bonzin até... Gostei do final... Num sei se é porque me identifiquei um pouco.. Maas... ^.^

Carga Explosiva 3 também é daora... Pra quem gosta de ação com carros... ^-^

Próximo filme da minha lista é o "The Spirit". Pelos comerciais é bom... Vamo ver né...

Acho que filme que vi ultimamente é esses mesmo... Se eu lembrar de outros eu posto.
Tik_emi
Tik_emi

Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre filmes Empty Re: Comentários sobre filmes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

M!X :: Filmes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos